sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tantos olhos e Tantos sonhos

Entro no vagão do metro escutando a musica "Tritonal Feat Christina Soto - Walk With Me" bem alta para não ter que escutar as diversas vidas diferentes que saem de tantas bocas ao mesmo tempo em tão poucos minutos,o tempo de uma estação para outra.De pé tento me concentrar em outra coisa,musica,luz,musica,pessoas juntas,luzes diversa,musica e estou no meio de uma pista de dança onde sou movida pelas batidas e ritmos da musica,sou movida pala voz desconhecida atrás do som.
 Minha cabeça voa,meus olhos se abrem e desnorteados passam de corpo em corpo e assim,de vida em vida sentindo o mesmo prazer que elas sentem em estar ali e em mais nenhum outro lugar,ali onde os devaneios correm em silêncio e ao mesmo tempo gritam para chamar a atenção da pessoa focada,do gosto reciproco,do olhar quente e suave que cada um sente pousar individualmente em si.
 São corpos,tantas mentes,tantas ideias que ao olhar para a luz,que pisca rapido nos fazendo parecer robôs,penso que quero todas aquelas ideias que estão guardadas em cada um,todos aqueles desejos,quero concretiza-los,todos aqueles sonhos,quero torna-los reais,todo aquele amor com medo de sair,pois a dor que esta sempre a espreita,não o deixa se manifestar por completo,quero que eles saiam rápidos e sorrateiros para que a dor  nem os veja.Sinto meu corpo quente,sinto minhas ideias fluindo para cada mente,a cada braço que encosto na dança é uma esperança plantada para um futuro melhor.
  O sinal no vagão toca,as pessoas se arrastam para fora na estação Barra Funda e eu vou junto com a massa,fico desnorteada com a luz pois estava tudo tão escuro e confortável e derrepende tudo acende,a musica acaba,as falações voltam e eu sigo meu caminho para casa.

Um comentário:

  1. Incrivel vc conseguir transformar um vagao de metro e uma pista de dança de uma forma tao convincente! Adoro seus devaneios! Quando moramos numa cidade comtanta gente como sao paulo, da pra perceber os sonhos e esperanças das pessoas ao redor e da muita vontade de roubar alguns. É quando nós nos perguntamos se realmente eh tao importante viver as nossas vidas ou se dah pra viver os sonhos dos outros...

    Nossa me empolguei agora, mas o blog eh seu e as ideias sao suas eu nao vou roubar (mas eu quero). Parabens e continue dividindo seu universo com o mundo.

    ResponderExcluir