quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Se de O valor!

Fiquei sabendo que esse domingo terá uma escolha importante na qual muitas pessoas ainda nem sequer sabem quem escolher,e se a escolha é correta.Muitos,pior,nem se quer tem o trabalho de procurar um pouco da vida dessas pequeninas pessoas que olharam por nós por um tempo.

Olhe,sinta,tenha sede de saber quem,onde,por que é o melhor,por que todos falam tão bem ou tão mal.Publiquem e falem,abram a boca,é só falar pois esse direito nós temos.

Quem você pensa que é para não pensar direito no seu próprio futuro?
Se de o Valor!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Corrida

Olha o sol,olha a Lua,as estrelas e senti a brisa quente da noite,isso hoje em dia se tornou superfulo.
Corremos o dia inteiro para ganhar nosso "pão de cada dia" e nem ao menos nos damos conta do que estamos fazendo e se estamos gostando do que fazemos,nada tem sentindo na hora,e no fim de todo mês,tudo faz sentido porque temos as "verdinhas" na mão.
Apenas 80% das pessoas trabalham em áreas que não foram seus sonhos de juventude e os salvadores dos 20% doam seu próprio sangue para se equilibrar na vida do trabalho e mesmo assim sair sorrindo.


Vivemos em um mundo que o tempo corre nas pistas de formula um e nós nem ao menos vemos quem o acompanha e quem fica para trás.


Como a esperança é a ultima que morre,sorrimos com lágrimas nos olhos por tanta coisa que não pode ser aproveitada pela sociedade mediana,por falta de tempo,mas sorrimos pois valhe mais um sorriso na mão e a felicidade do dia a dia do que o dinheiro na mão e a felicidade no bolso.
 

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Grande Presente"

Nessa data tão especial que todos esperam tão ansiosos para escolher a quem dar o grande presente querendo saber o que ele fará com ele,mas todos estão em duvidada pois nenhum deles foram bons garotos(as),não merecendo muito esse grande presente.Mas escolheremos o que aprontou menos esses últimos tempos.


Olhamos todos os dias para ver se ocorreu alguma mudança nessas pequenas crianças, mas são sempre as mesmas: olham com aquelas caras de pidões e falam sempre que não mentiram menos, que tudo ficara melhor e mais bonito se o grande presente for dele,mas,sabemos como são essas crianças levadas.Existe quem acredite nesses olhares,nesses sorrisos e dêem votos e mais créditos para incentivo de melhorarem.Mas quanto mais votos,mais os sorrisos falsos aparecem e essas levadas crianças não mudam.


Vemos todos os dias apresentações delas na TV,em um programa de humor chamado “Horário Eleitoral” onde se apresentam e fazem promessas,umas ficam fantasiadas para tentarem entrar na competição do presente,mas já sabemos que elas não poderão fazer nada além de ocupar espaço.


Fiquemos atentos aos sorrisos e olhares com essas crianças levadas, mesmo sabendo que nenhuma delas é digna desse presente, não temos grandes escolhas e sabemos que entre elas,alguém será o felizardo(a).

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O teatro é a arte do encontro, pensamento e ação, riso e lágrima, palavra e gesto. O instante que se faz eterno no ato efêmero que se evapora. Só resta a memória de quem viveu o sonho. Aqui e agora.