quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Corrida

Olha o sol,olha a Lua,as estrelas e senti a brisa quente da noite,isso hoje em dia se tornou superfulo.
Corremos o dia inteiro para ganhar nosso "pão de cada dia" e nem ao menos nos damos conta do que estamos fazendo e se estamos gostando do que fazemos,nada tem sentindo na hora,e no fim de todo mês,tudo faz sentido porque temos as "verdinhas" na mão.
Apenas 80% das pessoas trabalham em áreas que não foram seus sonhos de juventude e os salvadores dos 20% doam seu próprio sangue para se equilibrar na vida do trabalho e mesmo assim sair sorrindo.


Vivemos em um mundo que o tempo corre nas pistas de formula um e nós nem ao menos vemos quem o acompanha e quem fica para trás.


Como a esperança é a ultima que morre,sorrimos com lágrimas nos olhos por tanta coisa que não pode ser aproveitada pela sociedade mediana,por falta de tempo,mas sorrimos pois valhe mais um sorriso na mão e a felicidade do dia a dia do que o dinheiro na mão e a felicidade no bolso.
 

Um comentário:

  1. Interessante teu texto...
    Eu tive que escolher ontem e hoje entre... Fazer aquilo que me dá prazer e renunciar temporariamente de minha vida social, meus amigos... e Ter meus amigos e vida social, fadada a nunca mais poder voltar à minha faculdade.

    Escolhi viver com resignação, seguindo com minha faculdade... E rezando para que meus amigos me entendam...

    Mas é difícil, realemente, viver a vida apenas por dinheiro! Fazer algo que não se gosta, apenas pelas "verdinhas" no final do mes...

    Infelizmente, não podemos viver só de amor... mas deveríamos tentar amar o que fazemos...

    ResponderExcluir