Em uma manhã linda como essa vejo que não dormi nada. Meu corpo se encontra cansado, cansado de tanto senso comum, de tanta reciprocidade falsa, de tantos olhares duvidosos e de tanto amor incompleto.
Sinto que a humanidade cresce em segundos e ao mesmo tempo não sai do lugar, essa alienação na TV onde tudo da certo no final, onde tudo é fácil e rápido e sempre terá alguém para lhe ajudar. Essa ilusão de “deixa a vida me levar”... É preciso pensar um pouco mais antes de cair nesse mar.
Levante de manhã e faça 100 abdominais de vários modos ou comece com 20 iniciantes, sorria para a primeira pessoa que chega do seu lado, tome um bom café gelado e vá correr no parque. Depois de acordar seu corpo inteiro volte e trabalhe de bom humor, tente não pensar na quantidade e sim faça tudo melhor do que você tem feito,se tem problemas de família não chore nem esperneie que não adianta,tente ter pensamentos claros para achar soluções boas.
Sorria para a tristeza que ela não volta mais!
haha' Pois a sociedade cresce enquanto você fica pra trás, ACORDE, mais cedo, curta sua vida, e beja o sol nascer todo dia, e faça como ele, todo os seus dias sempre ali, e sempre persistente.
ResponderExcluiradorei o texto .
Como diria São Bento "Ora et labora". Exercitar corpo e mente tornam o dia mais produtivo e a vida bem mais leve.
ResponderExcluir