segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sorria e Acene

Eu quero acreditar que as coisas são sempre felizes e tranquilas quando tudo esta dando errado e é justamente dai que tiro minhas forças.

Em um momento distante da vida, senti que ninguém me entenderia e que estava sozinha e foi desse pensamento que me reergui sozinha. Por que se jogar no poço da solidão e fraqueza se você pode muito bem inverter essa dor para força?!


Ocorrem situações na nossa vida que olhamos e falamos “impossível passar por isso!”, mas quando você menos espera você já pulou fora e esta em pé novamente. Pare e pense de onde vem essa disposição... Isso é querer viver!


A dor parece sempre querer prevalecer acima de tudo, do amor, da felicidade e sempre parece durar mais tempo que o amor que parecia eterno com momentos inesqueciveis. Uma lagrima parece eterna, um sorriso dura um momento... Mas um momento inesquecível que lembrara com prazer.


Se você esta de coração partido, problemas no trabalho ou na família a solução é tentar ver uma saída boa, para continuar a compor sua vida de sorrisos e alegria.

Não se jogue nesse poço da solidão, a vida vale à pena é só você prestar um pouquinho mais de atenção.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Deixa Fluir

Estamos em tempos críticos onde tudo parece ter virado de ponta cabeça,onde parece não existir mais felicidade pois tudo foi levado e derrubado em questão de segundos por uma chuva fora do normal.



Estávamos com luvas,3 calças e 4 blusas para o frio...4 horas se passam e aquele sol volta.Frio,calor,frio e calor de novo...ha meu corpo pede por socorro..não aguenta mais,minha imunidade esta quase a zero.






O tempo não se firma,vem as tempestades e limpam as cidades do único modo que elas sabem: Destruindo tudo que esta fraco,tentando destruir ainda mais os que estão fortes.Todos se unem por uma unica causa nesses tempos: Ajudar as famílias e cidades que estão ficando mais limpas de tudo,e mais sujas de corpos e desesperança.






As guerras são esquecidas,os desentendimentos viram abraços e lagrimas de saudade pelos amigos e parentes perdidos,os bolsos dos presidentes se abrem para uma causa nobre,a única que eles vêem no momento.










O amor renasce,ou as pessoas que deixam ele sair do cárcere nesses momentos de tristeza...Deus...ele existe nesses momentos mais que tudo.O amor,união,esperança e fé existem,deixe que eles fluam livremente.Vamos ser felizes antes que seja tarde demais,não sabemos quantas catástrofes ainda teremos,e de onde elas virão.