domingo, 16 de janeiro de 2011

Deixa Fluir

Estamos em tempos críticos onde tudo parece ter virado de ponta cabeça,onde parece não existir mais felicidade pois tudo foi levado e derrubado em questão de segundos por uma chuva fora do normal.



Estávamos com luvas,3 calças e 4 blusas para o frio...4 horas se passam e aquele sol volta.Frio,calor,frio e calor de novo...ha meu corpo pede por socorro..não aguenta mais,minha imunidade esta quase a zero.






O tempo não se firma,vem as tempestades e limpam as cidades do único modo que elas sabem: Destruindo tudo que esta fraco,tentando destruir ainda mais os que estão fortes.Todos se unem por uma unica causa nesses tempos: Ajudar as famílias e cidades que estão ficando mais limpas de tudo,e mais sujas de corpos e desesperança.






As guerras são esquecidas,os desentendimentos viram abraços e lagrimas de saudade pelos amigos e parentes perdidos,os bolsos dos presidentes se abrem para uma causa nobre,a única que eles vêem no momento.










O amor renasce,ou as pessoas que deixam ele sair do cárcere nesses momentos de tristeza...Deus...ele existe nesses momentos mais que tudo.O amor,união,esperança e fé existem,deixe que eles fluam livremente.Vamos ser felizes antes que seja tarde demais,não sabemos quantas catástrofes ainda teremos,e de onde elas virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário