terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Devaneios

Acordei e fui a uma tarde nova,minhas lembras estavam chamando,chamando até eu não poder agüentar. Resolvi dar um fim nesse longo dialogo,subi na mais alta montanha e elas começaram a falar mais alto,com medo do frio e do vazio que viria,continuei subindo cada vez mais alto.
O céu estava um azul piscina como papel de fim de tarde,as estrelas vinham dar uma ajuda na iluminação que já estava falha.O vento vinha e me contava como iria ser depois que deixasse as lembranças irem,sereno.
No alto da montanha eu chego, pego a caixinha com todas as lembras que estavam quase a gritar com medo do vazio,sussurro para elas"Obrigado" e as jogo ao vento,que levou todas para perto das estrelas.

Silencio, paz. Uma nova expectativa pela frente,uma nova história para criar,novas pessoas para fazerem parte no dia a dia.O passado? Que passado!?!

2 comentários:

  1. Texto foda!!
    Pouts preciso fazer isso com algumas lembranças tbm.. tenso..

    beijão Lahh..
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu curto as minhas memórias...algumas bastante, outras nem tanto. Mas meu passado me trouxe até aqui, só sou o que sou graças aos meus defeitos e ao meu passado. No entando, acho que tem um ou outro que me traumatizou um pouco mais...não sei se jogaria do penhasco, mas com certeza enterraria bem fundo no gramado mais seco do meu quintal e torceria pra não começar a crescer!!

    ResponderExcluir