segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Uma Brisa em um raio de Sol na Imensidão do Mar


               Horas, tempo que se encaixa no presente, passado e futuro. É difícil lidar com esse três de uma vez só e difícil sim, é separá-los.

                                      Um é como um raio de sol     ao fim da tarde, onde você adora sempre ver, estar perto, sentir a presença de que algo passou rápido ou não, mas passou quente e marcante;

                                                   Outro é um grande mar, infinitamente esperançoso de caminhos, desejos, sonhos. Onde você olha e afunda de tanto querer, onde você prevê sua vida inteira e ao mesmo tempo, nada;

                                                            Esse, há, esse é como uma brisa leve que gela ou esquente nossos nervos, onde passamos os melhores momentos de nossas vidas, que vem com os piores e nos ensinam a nadar na imensidão que vira pela frente.

                                                                                                           Nisso, você pode conhecer pessoas nos lugares mais diferentes e inesperados, sim o acaso existe.     Conhecer essa tal pessoa na internet, em um parque, andando pela rua, no metro, do lado de casa, na rua da frente, do outro lado da cidade, na balada, em outro país... Que seja.

                  Mas que apenas uma olha pra você e te deixa sem graça,te arranca sorrisos bobos,te deixa muito bravo,faz amor como ninguém,te defende até das pequenas coisas,te apóia em loucuras,conhece lugares loucos,enfrenta o escuro só para no final ver seu sorriso de estar contigo em tudo isso.

                                  Tem que ser um belo acaso mesmo para ser ter tudo isso! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário