domingo, 10 de março de 2013

It's Not Over


Liberdade é um conceito muito vasto e com significados diferentes para cada pessoa nesse enorme mundo onde todos levam a frase “livre arbítrio” como se tudo fosse coerentemente correto,mas nunca lembram de quem isso está na sua cabeça,e não de acordo com a ética formada pela maioria do que é certo ou errado.
Esse afunilamento de pensamentos é de deixar qualquer um confuso e revendo seus conceitos, ou mesmo daqueles que você não segue, mas já ouviu falar.

Não sei quando dizer “pare” a alguém em situações que acho errado ,mesmo quando isso me machuque,muitas vezes,pois quero que a pessoa veja com os próprios olhos ou eu veja que estou errada em pensar que a situação está ruim e isso só piora. Nos meus poucos anos de vida, isso me mostrou que é o mais correto a fazer, pois você não interfere e ainda sim deixa que a pessoa cresça por si só, mas muitas vezes também não funciona e ai que entra o X da questão toda: O que fazer? A pessoa seja qual for tem um valor para cada um de uma forma diferente.

Isso complica ainda mais se é algo que te machuque e de uma forma submissa e clara você tenta demonstrar que está errado a seu ver “hey,vamos achar uma solução” é o que tudo indica e mesmo assim,não funciona. Sem saída de novo? Ok desista é o mais correto a se fazer. Diga adeus, saia andando e torça para que você esteja errada para aquela pessoa não se dar mal e seja feliz.

Não. Use de toda a sua criatividade e quando você achar que não tem mais jeito,é por que você ainda não pensou em tudo.Tudo machuca nessa vida e mesmo assim,com todas as quedas de bicicleta você aprendeu a andar,e depois ainda partiu pro skate e patins. Um amigo(a),namorada(o) ,família se realmente importantes,valem mais do que qualquer coisa.

Apenas pare quando eles disserem que não querem mais ajuda, pois todos tem direito de escolha, e se querem a escolha que tem em mente, deixe as que façam e vejam por si só.

Ajuda,enxergue,siga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário