terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pra Você

Estamos sempre nessa vontade de amar alguém, de precisar de carinho e afeto.
Quando solitários recorremos aos amigos e familiares,quando apaixonados nos entregamos de corpo e alma, pois tudo nesse momento vale a pena,quando casados,às vezes se fazem criticas disso e aquilo, mas não se larga essa pessoa por nada, o que é bom.

Se joguem nos amores e amizades novas,nas loucas paixões que podem durar um dia,semanas,meses ou até mais de um ano,case se com essa paixão pois ela pode ser seu grande amor.
Não perca tempo com ciúmes e dicas alheias, flerte com cuidado, não machuque as pessoas, pois elas sentem dor no mesmo lugar do corpo que você, que já chorou por amor: o Coração.

Não deixe de realizar seus sonhos,progrida no trabalho,sinta se capaz de tudo,doe sua criatividade e força nos seus afazeres,seja eles quais forem.
Diga que ama se ama,não diga “te odeio” nunca diga “não consigo”.

Tenha fé e perseverança que tudo ira acontecer!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Get up Now!

Em uma manhã linda como essa vejo que não dormi nada. Meu corpo se encontra cansado, cansado de tanto senso comum, de tanta reciprocidade falsa, de tantos olhares duvidosos e de tanto amor incompleto.

Sinto que a humanidade cresce em segundos e ao mesmo tempo não sai do lugar, essa alienação na TV onde tudo da certo no final, onde tudo é fácil e rápido e sempre terá alguém para lhe ajudar. Essa ilusão de “deixa a vida me levar”... É preciso pensar um pouco mais antes de cair nesse mar.

Levante de manhã e faça 100 abdominais de vários modos ou comece com 20 iniciantes, sorria para a primeira pessoa que chega do seu lado, tome um bom café gelado e vá correr no parque. Depois de acordar seu corpo inteiro volte e trabalhe de bom humor, tente não pensar na quantidade e sim faça tudo melhor do que você tem feito,se tem problemas de família não chore nem esperneie que não adianta,tente ter pensamentos claros para achar soluções boas.
Sorria para a tristeza que ela não volta mais!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coral?Teatro?Musical?

Um olhar que diz mil sentimentos,no meio de respirações em diversos momentos diferentes mas todas perceptíveis.Movimentos vagarosos com os pés e as mãos vão nos tirando do branco e preto comum,a musica aumenta,as letras vem,os papéis voam para o saber chegar.Musica decorada,respiração acertada e damos mais um passo,dois passos e já estamos dançando com o ritmo que corre sem nos esperar,nossas mãos criam vida e tudo muda,em um mundo de cores,sorrisos e criatividades entramos para não sair mais.



Já somos famosos:dançamos,cantamos,atuamos.

Ainda não,temos um longo caminho a percorrer.Nessa grande canção teatral  interminável aprendemos sobre o corpo,sobre a voz e nossa postura no dia a dia.Aprendemos nos divertindo seriamente!!

Uma união fundamental para essa nova era:Teatro nos corais:teatro?Coral?Musical?

Não.Somos apenas Arte pura.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Porto Seguro,éra seu nome....

 Suas noites foram pesadas e molhado seu rosto ficava com as lagrimas, por estar presa.Até que um dia resolveu se intender e para isso se comunicar com outras pessoas, volta à procura, vendo muitas pessoas em um único lugar, verdadeiros ou não, estavam ali e no meio de tantas uma lhe chamou a atenção e investiu sem nada a perder. Conversa vai conversa vem e “Eu” achando que tinha encontrado alguém compatível deu o segundo passo de sair da escrita virtual e ir ao mundo real.Conversaram,se conhecendo viu que a pessoa ali tinha um potencial de sair do senso comum e ir à vida com ela, mas tudo ilusão no momento pois ainda existiam muitas coisa encobertas uma da outra, historias a contar, tempos diferentes.


           Com o tempo a pessoa nova deu seu nome: ”Você” e as histórias foram se fundindo aos poucos uma a outra,as ilusão dissipadas e os defeitos aceitos um ao outro mas com tudo isso existia um porem atrás da historia onde não deixa ‘Eu” viver direito seu novo caminho,suas noites foram turbulentas e doidas na pele e alma,seu idealismo estava sendo atacado e invadido e ela ainda não tinha as armas certas a recorrer.



** ‘Você” que estava nesse caminho a um tempo lhe deu como ajuda “madeiras” mas ‘Eu”tinha que achar suas próprias para fazer seu fogo,uma tocha que iria levar na vida e defende-la se fosse mesmo nesse caminho,bastava aceitar as decisões.’Eu” e “Você” começaram e descobrir muito em comum e se uniram passando por todas as barreiras e buracos da vida,construíram uma casa onde iam as vezes para se esquentar na lareira do amor e esperança ou olhar no espelho suas faltas e qualidades para voltar a vida mais fortes.Porto Seguro era o nome da casa.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Se de O valor!

Fiquei sabendo que esse domingo terá uma escolha importante na qual muitas pessoas ainda nem sequer sabem quem escolher,e se a escolha é correta.Muitos,pior,nem se quer tem o trabalho de procurar um pouco da vida dessas pequeninas pessoas que olharam por nós por um tempo.

Olhe,sinta,tenha sede de saber quem,onde,por que é o melhor,por que todos falam tão bem ou tão mal.Publiquem e falem,abram a boca,é só falar pois esse direito nós temos.

Quem você pensa que é para não pensar direito no seu próprio futuro?
Se de o Valor!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Corrida

Olha o sol,olha a Lua,as estrelas e senti a brisa quente da noite,isso hoje em dia se tornou superfulo.
Corremos o dia inteiro para ganhar nosso "pão de cada dia" e nem ao menos nos damos conta do que estamos fazendo e se estamos gostando do que fazemos,nada tem sentindo na hora,e no fim de todo mês,tudo faz sentido porque temos as "verdinhas" na mão.
Apenas 80% das pessoas trabalham em áreas que não foram seus sonhos de juventude e os salvadores dos 20% doam seu próprio sangue para se equilibrar na vida do trabalho e mesmo assim sair sorrindo.


Vivemos em um mundo que o tempo corre nas pistas de formula um e nós nem ao menos vemos quem o acompanha e quem fica para trás.


Como a esperança é a ultima que morre,sorrimos com lágrimas nos olhos por tanta coisa que não pode ser aproveitada pela sociedade mediana,por falta de tempo,mas sorrimos pois valhe mais um sorriso na mão e a felicidade do dia a dia do que o dinheiro na mão e a felicidade no bolso.
 

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Grande Presente"

Nessa data tão especial que todos esperam tão ansiosos para escolher a quem dar o grande presente querendo saber o que ele fará com ele,mas todos estão em duvidada pois nenhum deles foram bons garotos(as),não merecendo muito esse grande presente.Mas escolheremos o que aprontou menos esses últimos tempos.


Olhamos todos os dias para ver se ocorreu alguma mudança nessas pequenas crianças, mas são sempre as mesmas: olham com aquelas caras de pidões e falam sempre que não mentiram menos, que tudo ficara melhor e mais bonito se o grande presente for dele,mas,sabemos como são essas crianças levadas.Existe quem acredite nesses olhares,nesses sorrisos e dêem votos e mais créditos para incentivo de melhorarem.Mas quanto mais votos,mais os sorrisos falsos aparecem e essas levadas crianças não mudam.


Vemos todos os dias apresentações delas na TV,em um programa de humor chamado “Horário Eleitoral” onde se apresentam e fazem promessas,umas ficam fantasiadas para tentarem entrar na competição do presente,mas já sabemos que elas não poderão fazer nada além de ocupar espaço.


Fiquemos atentos aos sorrisos e olhares com essas crianças levadas, mesmo sabendo que nenhuma delas é digna desse presente, não temos grandes escolhas e sabemos que entre elas,alguém será o felizardo(a).

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O teatro é a arte do encontro, pensamento e ação, riso e lágrima, palavra e gesto. O instante que se faz eterno no ato efêmero que se evapora. Só resta a memória de quem viveu o sonho. Aqui e agora.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Você é Assim!

Praque dizer que a vida é mesmo assim,
praque buscar palavras na razão,
me diz praque se gente é coração.
Praque dizer que o sonho é uma ilusão,
pra que buscar pra tudo explicação.
Quem ama é sonhador,
e eu só tenho um amor.
Praque dizer que a vida é mesmo assim,
praque negar que estou longe de mim.
Sonhando com você,sonhando em te rever.

Cheguei a tempo de te ver acordar,
eu vim correndo na frente do sol,
abri a porta e antes de entra,
revi a vida inteira.
O mundo lá sempre a rodar
em cima dele tudo vale.
Pensei no tempo e era tempo demais,
você olhou sorrindo pra mim,me acenou um beijo de paz,
pirou minha cabeça.
Mas se vocêe quiser transformar
o ribeirão em braço de mar.
Você vai ter que encontrar
aonde nasce a fonte do ser,
e perceber meu coração bater mais forte só por você.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tantos olhos e Tantos sonhos

Entro no vagão do metro escutando a musica "Tritonal Feat Christina Soto - Walk With Me" bem alta para não ter que escutar as diversas vidas diferentes que saem de tantas bocas ao mesmo tempo em tão poucos minutos,o tempo de uma estação para outra.De pé tento me concentrar em outra coisa,musica,luz,musica,pessoas juntas,luzes diversa,musica e estou no meio de uma pista de dança onde sou movida pelas batidas e ritmos da musica,sou movida pala voz desconhecida atrás do som.
 Minha cabeça voa,meus olhos se abrem e desnorteados passam de corpo em corpo e assim,de vida em vida sentindo o mesmo prazer que elas sentem em estar ali e em mais nenhum outro lugar,ali onde os devaneios correm em silêncio e ao mesmo tempo gritam para chamar a atenção da pessoa focada,do gosto reciproco,do olhar quente e suave que cada um sente pousar individualmente em si.
 São corpos,tantas mentes,tantas ideias que ao olhar para a luz,que pisca rapido nos fazendo parecer robôs,penso que quero todas aquelas ideias que estão guardadas em cada um,todos aqueles desejos,quero concretiza-los,todos aqueles sonhos,quero torna-los reais,todo aquele amor com medo de sair,pois a dor que esta sempre a espreita,não o deixa se manifestar por completo,quero que eles saiam rápidos e sorrateiros para que a dor  nem os veja.Sinto meu corpo quente,sinto minhas ideias fluindo para cada mente,a cada braço que encosto na dança é uma esperança plantada para um futuro melhor.
  O sinal no vagão toca,as pessoas se arrastam para fora na estação Barra Funda e eu vou junto com a massa,fico desnorteada com a luz pois estava tudo tão escuro e confortável e derrepende tudo acende,a musica acaba,as falações voltam e eu sigo meu caminho para casa.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Povo Gosta

As pessoas fazem da vida uma brincadeira sem medir as consequências ou então sabem o que virá mesmo assim continuam a fazer tudo errado.O povo critica tanto o nosso mundo e dos gostos absurdos que possuímos,por que criticam tanto?!
 Somos nós mesmos que distribuímos e os cigarros para a população,somos nós que fabricamos armas,somos nós que damos um valor maior ao dinheiro,e nós que cometemos loucuras por ele. O povo gosta de ver novelas que são sempre os mesmos temas de amor e traição.O povo gosta da realidade:as mil e uma mortes que acontecerem hoje,os políticos roubando cada vez mais dos  nossos bolsos,o trabalho ficando cada vez mais difícil de se conseguir.


O povo gosta de ouvir musicas que são catres,falando de sexo,drogas e traição,e não se contentando,colocam alto para todos do bairro inteiro ouvirem o quanto seu gosto por musica é bom.
O povo gosta de jogar papeis e garrafas no chão porque o lixo esta muito longe.O povo gosta de fumar e se drogar para aliviar algo que não se entende.

  O povo gosta e isso se alastra cada vez mais para as gerações que vem.Hoje em dia o acesso a informações é em um instante e isso deveria ser uma arma benéfica para cada um de nós,mas não,quanto mais informações mais ambiciosos ficamos.A causa pela felicidade tem outro nome:Poder!


Pelo visto nossa única salvação será investir na arte:Musica,teatro,desenho.
Ai sim,abriremos nossos olhos e nos curaremos!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma dança sem espetaculo!

Na fila do espetaculo eu espero,o frio toca gelado na pele e um arrepio percorre meu corpo.Na esperança de tentar me esquentar eu fico mais perto da porta de entrada para o teatro e vejo um segurança vindo a minha direção com uma placa"Ingressos esgotados",não acreditei,estava ali desde as 16hs da tarde e já eram 18hrs.Todos queriam uma explicação cabivel para aquela palhaçada de nos fazer esperar e só avisar agora,a mulher tentando se explicar mas não sendo ouvida e no fim,ela conseguiu 23 ingressos para os primeiros da fila,mas a maior parte já havia ido embora na desesperança de conseguir ver o espetaculo.
 Consegui entrar,nos colocaram em um pequeno salão com alguns painéis sobre a peça e a coreografa e um vídeo passando,mas nada de nos chamarem para ver a dança.Já ficando impaciente fui perguntar a uma das moças que estavam usando uma blusa preta escrito Exibition"não ira acontecer nenhum espetaculo ou estão nos segurando para o das 20hrs?"ela me olhou e soltou um sorriso de quem sabia algo mas não podia falar"pode se encaminhar para a porta do teatro que já lhe chamam",sem entender o porque só eu e mais três pessoas estavam ali,de todas,eu fui!
  Sentei em uma das cadeiras do teatro,que estava vazio,e a tela a minha frente acendeu aparecendo uma mulher morena,de cabelos curtos e corpo próprio para bailarinas.Por 30 min. eu a vi dançar de uma forma que nunca tinha visto,uma coreografia que parecia fugir e achar algo,mostrar e não mostrar nada para quem a via.Sai da sala ainda abismada com o que tinha visto,olhando para as pessoas pensei se todas ali veriam a mesma cena e tirariam a mesma conclusão"Fantástica Dança!!".Ainda com os pensamentos perdidos e cansada de já esperar algo mais acontecer, vi que as mulheres com a camisa Exibition se retirando"espere,mas nem todos foram ver ela dançar!",e o espetaculo acaba.

Moral da critica:As pessoas muitas vezes vão a espetaculos a fim de ver algo já pronto e bonito pra todos gostarem,e muitas vezes não conseguem por falta de preparo do local que deixa muitas de fora!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Devaneios

Foi hoje mais um dia que me peguei pensando em tudo e mais você!
Não sei qual foi o dia que esqueci os anteriores,mas queria lembrar desse dia.

Todas as vezes volto pra casa pensando quantas vezes as pessoas olham pro céu,eu olho todos os dias.

Às vezes me pego tendo devaneios que me assustam,mas que não consigo parar de tê-los!

Quando vejo um filme e acho tosco,ele faz sucesso,ai penso:as pessoas que têm um gosto muito comum ou eu que não sou muito tolerante!

As músicas do tipo Eletrônica,me fazem viajar para histórias e lugares inesquecíveis!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Que é Isso?!

Ando pela rua olhando para o alto,tento ver as nuvens mas não consigo,vou baixando os olhos até chegarem as lojas e reparo,todas iguais a não ser os nomes e preços,que estão em constante disputa,reparo nos prédios tão altos que não se vê seu fim,paro na frente do mais alto e resolvo entrar,a porta se fecha atrás de mim,os sons da rua somem e os únicos que ficam são os dos passos das pessoas e,um violino? bem baixinho,mas não vejo quem o toca"Quem esta tocando o violino?"pergunto ao segurança que me olha sem entender"que violino?",dou as costas e sigo o som,paro na frente do elevador percebendo que fica mais claro o som dele,aperto para ir ao décimo andar e vejo que outros vão aparecendo:Oboé,trompete,trombone,flautas doces e tambores.
 Vou até o ultimo andar e,nada,ainda não vejo ninguém,mas o som aumenta tanto e fica tão claro que parece que estou no meio de uma grande orquestra.Vejo uma escada e chego ao terraço,a luz,o céu,nossa ha quantos anos que não as vejo tão fortes,as nuvens,acho que é esse o nome dessas grandes formas fofas voando,nunca as vi a não ser em livros.
 Olho a paisagem,o que é isso?prédios,carros,o que é isso?,apenas vejo massas grotescas sem formas,pontos minúsculos de tecnologia.Meu Deus,que som lindo é esse que escuto e não vejo ninguém,as nuvens talvez,a felicidade em si,não sei ao certo mas me sinto bem.Essa massa de que antes eu fazia parte,esses conceitos comuns que eu tanto pregava,os sons sempre os mesmos.

  Esta decidido,não irei voltar,ficarei aqui para sempre.

sábado, 7 de agosto de 2010

Nossa Mandala

Entro pela porta com o pensamento de mais uma noite de sorrisos e conceitos novos,sentimentos aflorados e pensamentos postos a mesa.Olho para ela com a esperança de esquecer o que sou,o que vi,o que sinto e o que desejo para assim tentar ser eu mesma pelo menos essa noite,pelo menos essa.
Iniciamos com uma conversa rápida sobre algo banal e depois andamos pelo palco,e sem nenhum pensamento eu só escuto sua voz dizendo"Caminhando,caminhando,caminhando..."e derrepente como uma luz acesa repentinamente"Correndo!" descemos e subimos varias vezes do palco até sentir a garganta seca e as pernas doidas,depois caminhamos rápido até terminar caminhando devagar novamente.
 Na mão dela vejo um barbante e nem imagino qual seja sua finalidade,ela explica que será nossa união,nossa mandala,nosso premio pelo Espetaculo realizado com sucesso,falhas e improvisos diversos que levaram o publico a nos aplaudir no decorrer da peça e no fim,de pé.Ela joga para cada um o barbante,para falar sua experiência no teatro,e vejo nos olhos de uma das minhas irmãs ali presente,a alegria e cansaço de algo realizado com amor,cada um falou,sendo do coração ou não esta dito na nossa mandala.
 No final,muitos com os olhos vermelhos e o coração limpo,vão embora.E eu a esperava no portão pensado que mais uma noite,ela me fez ser eu mesma,e eu pretendo voltar lá todos os dias,para assim crescer!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Respostas!

Por que será que pensamos em nós mesmos sempre?

Por que será que nossa felicidade esta acima dos outros?
 
Por que será que não colocamos nossa ideias para fora?

Por que será que o amor é tão difícil?
Por que será que as pessoas são as mesmas?

Quando,onde achar alguém diferente do comum?

Quando que sofrer valera a pena?

Quando valera a pena falar sua historia para alguém?como saber a importância dessa pessoa?

Por que as musicas gravam momentos tão bons?Por que eles não voltam?
Por que tudo vira historia?Será que alguma será eterna ou isso não existe?

Por que a midia influencia?Os políticos não fazem nada de bom?

Quando as pessoas se ajudaram de fato?


Crescemos A partir de nada e de todos,caminhamos pelos sorrisos e lágrimas passadas e futuras,Construimos e destruimos castelos tanto quando respiramos,amamos todos ao mesmo tempo,esquecemos todos em segundos,ou nunca!


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fracos ou oque??

Até quando o ser humano vai pensar apenas em si próprio?Até quando vai olhar para o próprio umbigo?Não da pra notar que existem mais pessoas no mundo e que um ato falho seu ira prejudicar alguém?

Com tantos anúncios para não dirigir bebendo,não fumar,não se drogar e as pessoascontinuam fazendo tudo ao contrario.Assim se prejudica alguém,com uma pequena brincadeira inconsciente com o carro a noite.Se vai uma vida.Com um pequeno cigarro acaba-se o ar puro.Mais uma vida.Com uma pequena "carreira" de droga,transforma o resto dos dias numa dependecia eterna.Outra vida.


Será que vale tanto assim um momento de prazer,de inconsciência do mundo?esquecer todos os problemas,erros e outros milhares de motivos.Não,realmente não vele.A culpa pelo erro refletira em todos a sua volta que não esperavam por isso,refletira na sua carreira.E mesmo assim continuam a se drogar,fumar e beber para tentar se livrar do peso por alguns minutos,esquecer quem é ou até tentar ser outro.


Pessoas fracas que não conseguem bater de frente com vida e seus problemas,acabam matando outras que poderiam ter sido grandes para a sociedade!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ela

                Em todo lugar ela se encontra,pode ser rápida,calma,alta e baixa.
Pode vir apenas da sua cabeça,pode estar ao alcance de todos.
Onde quer que esteja todos a tem.

                                                                     Ela torna os momentos bons inesqueciveis.Nos faz entrar em mundos inexistente a nossa visão,nos faz viajar a países que estão a milhares de distancia,nos coloca na realidade quando fortes.

                               Ela que desde o inicio dos tempos desenha os séculos de diferentes maneiras,deixando sua marca e sendo renovada ou até muitas vezes mantida.Fez de pessoas criativas,grandes nomes da história.

               Uma grande influencia para coisas boas,mas muitas vezes também sendo usada de forma inadequada.Fala tudo a todos,conta segredos os colocando públicos.

                                                                                                     Pois é...é ela!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mudanças Drasticas


As pessoas tem vidas movimentadas no trabalho, na família e romanticamente.Mas o que mais mexe com elas psicologicamente é seu lado românticos,namorados e namoradas,que quando discutem parece que o resto do dia fica horrível,tudo da errado e sua motivação cai,até a ligação dele(a) para colocar tudo em pratos limpos.
 Quando estamos muito envolvidos com alguém e derrepente tudo começa dar errado e o casal acaba, voltamos a vida antiga e solitária de amor, o baque muitas vezes é forte e nos força a mudar certos hábitos e modos de pensar para sofrer menos,deixamos de acreditar em certas coisas e ai,mudamos por completo.
 Acredito que as pessoas morrem quando vivas. Elas são de um modo e adquirem conceitos e acreditam em idéias,mas quando sofrem baques grandes ou perdas,fazem mudanças drásticas com o intuito de voltar a ser feliz sem lembrar do passado dolorido.Elas morrem.Tornam-se outras com novas idéias e sorrisos,novos gostos e desejos e assim a felicidade volta e elas se tornam mais fortes para continuar a viver.

 Muitas pessoas conseguem seguir como são,outras morrem para crescer e viver melhor!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

São Iguais??

 Quantas vezes você não olhou algo e já quis?Quanta coisa você já não quis ser para o futuro?Quantos personagens de historia você já não foi quando criança?
 Já parou para pensar quantas coisas você já foi,e o que você é agora?bate com o que você queria ou desejou ou o dinheiro falou mais alto?

  Se tem algo que se tornou indispensável para nós hoje em dia é o dinheiro,até mais que a Internet.Ele se baseia em tudo e em todos,a felicidade muitas vezes esta escrita nele,dependente,mas a tristeza também se apoia firmemente ao outro lado.

Você consegue ver sua felicidade sem o dinheiro? Tente passar uma tarde sem gastar nada e mesmo assim passar uma boa tarde!!


Não seja o senso comum.não siga a midia,sua vida não se baseia em mais nada a não ser você mesmo!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

BR6

Um grupo formado por 6 integrantes que fazem musica A Capella.Sua musica é formada apenas pelo som da voz,fazendo os instrumentos que compõe a musica.A fundadora do grupo é Crismarie Hackemberg(mezzo Vocal) e com ela acompanham Deco Fiori(Tenor Vocal),Marcelo Caldi(Tenor Vocal),Andre Protasio(Barítono Vocal),Simô(Baixo Vocal) e Naife Simôes(Percussão Vocal) todos conhecedores e formados na musica que tem um sonho em comum que é valorizar a musica A Capella Brasileira e os vocais.Conhecidos internacionalmente e ganhadores merecidos de muitos premios,tanto que são os primeiros colocados de todos os grupos A Capella.Inspirados pelo grupo Swingle Singers composto de 8 integrantes que fazem,também,Bossa nova,jazz,rock,blues e clássica.
 É meus amigos,a musica não vem apenas de instrumentos ou aparelhos eletronicos,vem da voz,do corpo,da mente e do coração!

http://www.vocalbr6.com/m    Saibam Mais!

BR6 - Tanta Saudade

BR6 - O Morro Não Tem Vez

Disparates da Midia



Repare que a maioria das coisas que se passa na TV são coisas ruins do Dia-a-Dia e que a influencia para compras de produtos é muita,repare que quando chegamos em casa cansados do dia corrido no trabalho ligamos a TV com propósito de relaxar e em vez disso vemos morte na Zona Norte,incêndio no prédio 2,o terrorismo no Afeganistão ou a corrupção dos Políticos.Isso só prejudica a as pessoas as deixando mais extressadas para o próximo dia ou alerta 24hrs somente para os problemas.


Ela devia ser uma influencia boa onde se passasse eventos antes deles ocorrem,não depois mostrando imagens de como foi bom,já foi,não vai adiantar nada para quem não sabia,só resta esperar pelo próximo.Devia se passar shows de arte e musica de todos os tipos,cursos diversos e pontos a se visitar,alem dos desenhos seriados.Deixe as mortes e corrupções para quem sabe e pode resolver,não para as pessoas que já fazem muito por elas mesmas.




Mas,como isso não acontece nos contentamos em ver novelinhas,seriados e filmes que nos distraem da realidade e relaxa os pensamentos!